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Trocas e Devoluções

Na separação dos pedidos, nossos produtos são cuidadosamente revisados e embalados para que você receba-os em perfeito estado. Contudo, mesmo com todo o cuidado, é possível que alguma falha aconteça durante o processo. Neste caso, seguem alguma orientações para que possamos melhor atendê-lo:

  • Conferir o pedido no ato do recebimento dos mesmos;
  • Caso a caixa com os produtos chegue violada ou danificada, recuse o recebimento;
  • Caso algum produto esteja fora da validade ou em condições impróprias para uso/consumo, favor entrar em contato com o atendimento ao cliente (abaixo) em até 5 dias.

    E-mail: sac@equilivida.com
    Whatsapp: 21 99954-9062

Formas de ressarcimento(1)

  • Cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra;
  • Nova entrega do(s) produto(s) impróprio;
  • Estorno no cartão de crédito, que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com a política de estornos da operadora do cartão do cliente;
  • Crédito em conta-corrente, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, transferência ou depósito em conta, o ressarcimento poderá ser feito por transferência eletrônica para a conta do cliente.

(1) A EquiliVida se reserva ao direito de não ressarcir produtos que foram manuseados e/ou acondicionados fora das recomendações do site ou do fabricante.